16 janeiro 2013

quinze

perdi o meu coração no meio da rua. foi distração... deixei-o num canto qualquer e nem reparei.
e na verdade só dei pela sua falta quando, ao chegar a casa, senti passar-me no peito uma corrente de ar.
saí a correr à sua procura mas já não te vi... já não o vi. foi em vão.
passaram os dias e eu quase sem respirar. a corrente de ar era cada vez maior.
imaginei o meu coração em pedaços por aí: no meio da calçada, pousado numa janela, pendurado num sinal de trânsito.
tentei ficar triste, esperei pela dor, mas no meu peito estava um buraco e eu não conseguia sentir nada.
num dia normal, ao atravessar a rua, vi-te passar. ias apressado e com ar preocupado, sem olhar para o chão. à procura de alguém.
tinhas na mão uma trela e, guiado por ela, o meu coração.


inspiração: corações nas passadeiras

15012013

Sem comentários: